This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Musetti quer recuperar magia perdida: «Espero que o meu ténis seja como um Ferrari em Toronto»

Lorenzo Musetti brilhou de forma intensa durante a temporada de terra batida, já que atingiu a final de Monte-Carlo e ainda as meias-finais em Madrid, Roma e Roland Garros. Ora, a lesão que o fez desistir nas ‘meias’ em Paris também o condicionou em Wimbledon, sendo que recentemente cedeu diante de Cameron Norrie no seu primeiro duelo em Washington. No entanto, isso não abala a sua confiança.
“Espero que o meu ténis seja como um Ferrari em Toronto. Um Ferrari é difícil de conduzir e eu também. Às vezes o meu ténis é complicado. Tenho muitas variantes no meu jogo, então escolher sempre a certa não é fácil. Tive um encontro difícil em Washington, mas treinei aqui em Toronto e recebi bom feedback”, sublinhou.
Leia também:
- — Bublik é campeão em Kitzbuhel e faz o que só Alcaraz havia conseguido em 2025
- — Fernandez arrasa, acaba com jejum e conquista em Washington o título mais importante da carreira
- — Osaka anuncia saída de Mouratoglou do cargo de treinador principal
- Categorias:
- ATP World Tour