This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kalinskaya não se interessa por poesia e afasta Raducanu rumo à final de Washington

Quando Leylah Fernandez surpreendeu Elena Rybakina para se apurar para a final do WTA 500 de Washington, muitos ficaram automaticamente à espera da reedição da final do US Open de 2021. A questão é que Anna Kalinskaya não foi na conversa e esteve pouco preocupada com poesia, ao estragar essa narrativa com uma excelente exibição diante de Emma Raducanu para ser ela a apurar-se para o encontro decisivo.
A número 48 do ranking mundial mostrou-se muito consistente para triunfar com os parciais 6-4 e 6-3, em pouco mais de uma hora e meia, num duelo em que mostrou frieza na hora da verdade. Basta ver que foi a primeira a enfrentar break points — dois a 2-3 –, ao passo que aproveitou logo para fazer o 5-4. Ainda salvou mais dois e sentenciou a primeira partida.
Já no segundo set, Kalinskaya teve uma troca de breaks a abrir, fugiu no quinto jogo e ainda salvou um break point quando comandava por 4-3 antes de encerrar as dúvidas com mais uma quebra de serviço. Assim, impede a segunda final da carreira a Raducanu, ao passo que avança para a sua quarta, depois de ser ‘vice’ em Tampico, Dubai e Berlim.
Firing on all cylinders 🚀
Anna Kalinskaya defeats Raducanu 6-4, 6-3 to advance to her third Tour-level final and her first in DC.#MubadalaCitiDCOpen pic.twitter.com/up3WgXhzgp
— wta (@WTA) July 26, 2025
Leia também:
- — Bublik é campeão em Kitzbuhel e faz o que só Alcaraz havia conseguido em 2025
- — [VÍDEO] Darderi lesionou-se nos festejos em Umag e precisou da ajuda do adversário para andar
- — [VÍDEO] Moutet derrotou Medvedev com um dos match points mais dramáticos de sempre
- Categorias:
- WTA