This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Venus Williams e um eventual regresso de Serena: «Claro que sinto a falta dela…»

Depois de quase um ano e meio parada, Venus Williams regressa esta semana à competição no WTA 500 de Washington. Aos 45 anos, a norte-americana lança-se outra vez na carreira, sendo que foi questionada sobre se a sua irmã Serena Williams também lhe pode seguir as pisadas.
“Ela pode tirar seis meses e volta a jogar de forma limpa. Não dá para ensinar esse tipo de talento. Ele é simplesmente muito boa. Não sei o que ela vai fazer, não lhe faço essas perguntas. Nós estamos sempre a bater bolas. É um ótimo exercício de cardio. Ficas com grandes braços e pernas do ténis, então estar em forma também é um objetivo dela. Eu digo à minha equipa que isto só ficava melhor se ela estivesse aqui e fizéssemos tudo juntas. Claro que sinto a falta dela. Mas se ela voltar, de certeza que vos avisa”, comentou.
Diga-se, no entanto, que um regresso de Serena nunca poderá ser algo que se confirme de um dia para o outro. Como a norte-americana saiu do programa de controlo anti-doping, terá de assinar um documento e esperar seis meses até estar elegível para voltar quando tomasse essa decisão. Resta esperar para ver…
Leia também:
- — Sinner, Djokovic e Draper desistem todos do ATP Masters 1000 do Canadá
- — CAMPEÃO! Francisco Cabral conquista terceiro ATP da carreira em Gstaad
- — Bublik segue imparável e conquista primeiro título ATP de terra batida em Gstaad
- Categorias:
- WTA