This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz aumenta pesadelo de Toronto e também não vai jogar no Canadá

Quem comprou bilhete para o Masters 1000 de Toronto está a ter um domingo particularmente difícil. É que a debandada de estrelas continua, agora com Carlos Alcaraz a juntar-se à pesada lista de desistências, que conta com Jannik Sinner, Jack Draper e Novak Djokovic.
Segundo o jornal Marca, o número dois do ranking ATP prefere descansar para chegar na melhor forma possível ao US Open, pelo que irá disputar somente o Masters 1000 de Cincinnati para se preparar para o derradeiro Grand Slam da temporada. Em termos de impacto no ranking, este não existe, já que Alcaraz também tinha ficado de fora de Montreal na época passada, tendo em conta a proximidade aos Jogos Olímpicos.
Assim, o importante torneio não vai ter o 1.º, 2.º, 5.º e 6.º do ranking ATP, com Alexander Zverev e Taylor Fritz a passarem a ser os principais cabeças-de-série em Toronto.
Leia também:
- — Sinner, Djokovic e Draper desistem todos do ATP Masters 1000 do Canadá
- — CAMPEÃO! Francisco Cabral conquista terceiro ATP da carreira em Gstaad
- — Bublik segue imparável e conquista primeiro título ATP de terra batida em Gstaad
- Categorias:
- ATP World Tour