This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz tem Draper na mira: «Quero vingar-me de Indian Wells»

Carlos Alcaraz garante que está pronto para ir a jogo diante de Jack Draper nos quartos-de-final do Masters 1000 de Roma. O espanhol quer vingar-se da derrota sofrida nas meias-finais de Indian Wells e não esconde que esse é mesmo um objetivo claro na sua mente.
VITÓRIA SOBRE KHACHANOV
Tive de correr muito, lutar por cada bola. O nível de Khachanov foi uma loucura, muito, muito alto. Leva-te ao limite em cada ponto. Tinha de estar presente em cada troca de bolas, esperar pelas minhas oportunidades, fez-me correr muito. Tive de lutar muito ao longo do encontro.
EM BUSCA DA VINGANÇA CONTRA DRAPER
Estou preparado, estou ansioso por defrontá-lo. É um dos melhores do Mundo neste momento. Os resultados mostram quão bem está a jogar ultimamente. Quero vingar-me de Indian Wells, vou tentar estar mais preparado do que na altura. Vai ser um encontro interessante de ver e de jogar. É muito sólido, muito apaixonado. Em cada ponto, as pancadas são brutais, realmente agressivas. Tenta jogar tão agressivo como pode e isso faz com que seja um adversário muito duro. Cada ponto é uma batalha. Fisicamente melhorou muito, é um jogador muito completo.
Leia também:
- — Alcaraz complica mas volta a bater Khachanov e estreia-se nos ‘quartos’ em Roma
- — Djokovic e Murray separam-se ao fim de menos de seis meses
- — Sinner brinca com o pedido do Papa Leão XIV: «Não me metam em problemas!»
JOGOU LOGO DE MANHÃ
Não estou habituado a jogar às 11 da manhã. Sinceramente, não gosto de me levantar cedo, mas teve de ser. Tem o seu lado bom, já que o encontro termina antes, então tenho muito tempo para recuperar e fazer outras coisas em Roma. Tive de estar muito concentrado ao início porque ao começar cedo às vezes é difícil arrancar, mas acho que o fiz bastante bem. Espero não jogar muitas vezes no primeiro turno, mas se tiver de o fazer estarei pronto.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz