This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Musetti e De Minaur avançam, Lehecka é surpreendido em Madrid e vai sair do top 35

Lorenzo Musetti e Alex de Minaur continuam a dar seguimento à boa forma e, este sábado, entraram no ATP 1000 de Madrid com vitórias tranquilas.
No caso do italiano, que luta para entrar pela primeira vez na carreira no top 10 mundial, não teve grandes problemas em afastar Tomas Etcheverry com os parciais de 7-6(3) e 6-2, em quase 1h50 minutos de jogo.
Finishing with flair ✨
Monte-Carlo finalist Musetti defeats Etcheverry 7-6 6-2 to move on in Madrid!#MMOpen pic.twitter.com/o4Dvus23MK
— Tennis TV (@TennisTV) April 26, 2025
O transalpino vai agora defrontar na terceira ronda o vencedor do duelo entre Jan Lennard Struff e Stefanos Tsitsipas.
Quanto a De Minaur, realizou mais uma exibição de alto nível para despachar Lorenzo Sonego com os parciais de 6-2 e 6-3, marcando agora duelo com Denis Shapovalov, carrasco de Kei Nishikori.
Nota também para a grande surpresa da jornada até ao momento. Jiri Lehecka, semi-finalista no ano passado, foi eliminado no seu encontro de estreia frente a Cameron Norrie por 2-6, 6-4 e 6-0 e vai abandonar o top 35 mundial.
Por outro lado, Norrie, que vinha jogar na próxima semana o Millennium Estoril Open, terá de desistir por continuar em prova no Mutua Madrid Open.
- Categorias:
- ATP World Tour