This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Laura Pigossi sofre, mas vence norte-americana e avança às oitavas em Charlottesville

Laura Pigossi sofreu, mas conseguiu avançar às oitavas de final do W100 de Charlottesville, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (23), a brasileira, número 183 do mundo, derrotou a norte-americana Elvina Kalieva (266ª da WTA) por 2 a 1, de virada, com parciais de 4-6, 6-3 e 7-5, após quase três horas de partida.
No primeiro set, Laura Pigossi saiu na frente, mas logo viu a rival ultrapassá-la. No entanto, o jogo ganhou contornos de virada e a brasileira voltou a assumir a liderança. Contudo, na reta final da parcial, Elvina Kalieva emendou três games e fechou o set em 6-4.
No entanto, Laura Pigossi se recuperou no segundo set e, com autoridade, empatou a partida com triunfo na parcial por 6-3. A brasileira manteve o ritmo e, no terceiro set, concluiu com sofrimento em 7-5, para garantir a vaga nas oitavas do torneio.
Leia também:
– Laura Pigossi sofre, mas vence norte-americana e avança às oitavas em Charlottesville
– Zverev e os insultos em Munique: “Vai ter sempre um ou dois idiotas…”
– Swiatek rejeita vingança contra Eala: “Não importa o que aconteceu em Miami”
- Categorias:
- Brasil
- Laura Pigossi
- Sem categoria