Bia Haddad tem estreia dura no fortíssimo WTA 500 de Stuttgart; veja chave

Por Bruno da Silva - Abril 13, 2025
bia haddad madrid 24_
Divulgação/WTA

Bia Haddad, atualmente no 17º lugar do ranking mundial, vive uma fase muito difícil, com oito derrotas seguidas, e nesta semana disputa o fortíssimo WTA 500 de Stuttgart, onde terá estreia dura.

A brasileira inicia a caminhada diante da cabeça de chave 7 Emma Navarro, atual 11ª do ranking mundial. Apesar da fase ruim, Bia Haddad pode se agarrar ao retrospecto diante da estadunidense, já que venceu dois dos três confrontos anteriores, ambos no saibro, em 2024 (em Madrid e Strasbourg).

Leia também:

Tsitsipas desolado em Monte Carlo: “É difícil aceitar o meu rendimento, isso não é normal”
[VÍDEO] Filho de Djokovic foi às semifinais de Monte Carlo… ver Alcaraz
Felipe Meligeni vence no tie-break do terceiro set no México e vai à segunda final do ano

O torneio reúne seis das dez melhores do mundo, incluindo as quatro melhores: Aryna Sabalenka, Iga Swiatek, Jessica Pegula e Coco Gauff, que têm bye na primeira rodada.

VEJA A CHAVE

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.