Tsitsipas desolado em Monte-Carlo: «É difícil de aceitar o meu rendimento, isto não é normal»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 12, 2025

Stefanos Tsitsipas, campeão em três das últimas quatro edições do Masters 1000 de Monte-Carlo, saiu pela porta dos quartos-de-final, ao ser eliminado por Lorenzo Musetti. O grego, que vai sair do top 15 pela primeira vez desde outubro de 2018, ficou desolado com a sua exibição.

“É difícil de aceitar o meu rendimento, isto não é normal, sem dúvida. O serviço foi aquilo em que estive pior, estou devastado com esta derrota”, confessou o grego que, ainda assim, não deixou de elogiar Musetti. “O seu jogo em terra batida é fantástico, mas não estou habituado a cometer tantos erros como fiz”, rematou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt