This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev complica o fácil mas segue em Monte Carlo, Dimitrov e Popyrin também vencem

Daniil Medvedev, número 11 mundial, parecia estar encaminhado para uma vitória tranquila mas foi preciso suar para segurar os oitavos de final no ATP 1000 de Monte Carlo.
O tenista russo, que procura o regresso ao top 10 mundial, derrotou Alexandre Muller com os parciais de 7-6(6), 5-7 e 6-2, após quase 2h50 minutos de um duelo em que o moscovita serviu com 5-4 no segundo set.
Acabou por ter uma quebra, foi obrigado a jogar uma terceira e decisiva partida mas confirmou mesmo a passagem à próxima fase onde vai defrontar Alex De Minaur.
Leia também:
- — Borges brilha em Monte-Carlo e está nos ‘oitavos’ de um Masters 1000 pela terceira vez
- — Gasquet despede-se (pela última vez) de Monte-Carlo em duelo fantástico; Fils e Musetti avançam
- — Rafael Nadal vai ser pai pela segunda vez
Também nos oitavos-de-final está Grigor Dimitrov (18.º), duas vezes semi-finalista em Monte-Carlo, mas não sem antes apanhar um valente susto diante da única esperança da casa. É que o búlgaro esteve a perder por 6-4 e 3-2 (com break de desvantagem no segundo set) diante de Valentin Vacherot (255.º), antes de dar a volta com autoridade por 4-6, 6-3 e 6-1. Assim vai defrontar Alejandro Tabilo, o surpreendente carrasco de Novak Djokovic.
Quem ficou pelo caminho foi Frances Tiafoe. Depois de ser vice-campeão em Houston, o norte-americano, número 17 do Mundo, cedeu a reviravolta frente a Alexei Popyrin (27.º), que triunfou com 3-6, 6-3 e 6-3, sendo esta a primeira vez em 2025 que somou vitórias seguidas. Nos ‘oitavos’ encara Casper Ruud.
- Categorias:
- ATP World Tour