Alcaraz, Djokovic, Swiatek e muito mais: eis uma sexta-feira de luxo em Miami

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 20, 2025
Carlos-Alcaraz

Vem aí uma jornada fantástica nesta sexta-feira no Miami Open. Carlos Alcaraz, Novak Djokovic, Iga Swiatek ou Mirra Andreeva são alguns dos principais nomes em ação, numa jornada que arranca novamente às 15 horas de Portugal Continental.

Entre os principais nomes, Swiatek é a primeira a entrar em ação, ao abrir a jornada no Estádio, a partir das 16 horas, diante de Caroline Garcia. Segue-se Daniil Medvedev frente a Jaume Munar, antes de Djokovic iniciar a sua caminhada diante de Rinky Hijikata. Já a sessão noturna terá Madison Keys diante de Elina Avanesyan, com Carlos Alcaraz a fechar o dia contra David Goffin.

De resto, nota para Andreeva, que tenta ampliar a série de 12 vitórias, defrontando Veronika Kudermetova, enquanto Nick Kyrgios também vai a jogo frente a Karen KhachanovStefanos Tsitsipas, Lorenzo Musetti, Grigor Dimitrov, Jessica Pegula ou Emma Navarro — contra Emma Raducanu — são só alguns dos outros pontos de interesse.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt