This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune, Musetti e Fils avançam em Indian Wells e tentam aproveitar quadro mais aberto

Com as eliminações de Alexander Zverev e Casper Ruud, a metade superior do Masters 1000 de Indian Wells está aberta e apresenta grandes possibilidades para muitos tenistas. E há vários a tentarem chegar-se à frente, como é o caso de Holger Rune, Lorenzo Musetti e Arthur Fils, tudo jovens jogadores que garantiram o acesso à terceira eliminatória do primeiro Masters 1000 da temporada.
Rune, número 13 do ranking mundial, mostrou-se finalmente livre de gripes e intoxicações alimentares e garantiu um bom triunfo diante do traiçoeiro Corentin Moutet (79.º), por 6-2 e 6-4, resolvendo a questão em pouco mais de uma hora e meia. Agora enfrenta outro francês… mas o melhor atualmente, já que terá pela frente Ugo Humbert (19.º).
Mais sofrido mas igualmente importante foi a vitória de Musetti. O número 16 do ranking ATP não competia desde a desistência de Buenos Aires e resistiu a Roman Safiullin (69.º), com os parciais 7-5, 5-7 e 6-2, em 2h43, marcando duelo com Fils, precisamente. O francês, 21.º da hierarquia mundial masculina, despachou Gabriel Diallo (88.º) com 6-2 e 6-2 no marcador, voando para a terceira eliminatória.
Leia também:
- — Nuno Borges bate francês e vence pela primeira vez na vida em Indian Wells
- — Kyrgios explica lágrimas: «Só eu sei o que tenho passado»
- — João Fonseca ganhou em Indian Wells e 25 minutos depois… foi treinar respostas ao serviço
- Categorias:
- ATP World Tour