This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune entra a ganhar em Acapulco depois de falhar viagem para o Rio

Holger Rune, muito criticado pelo público brasileiro — e até pelo próprio diretor do torneio — por nem sequer ter viajado para a edição de 2025 do Rio Open, apareceu cedo para treinar em Acapulco e esta terça-feira, totalmente recuperado fisicamente, qualificou-se para a segunda do ATP 500 mexicano, onde defende o estatuto de quarto cabeça-de-série e foi semifinalista nos dois últimos anos.
O dinamarquês, número 13 ATP, ainda sofreu (e muito) no primeiro set, que só se resolveu ao fim de mais de uma hora, mas conseguiu derrotar o espanhol Roberto Carballes Baena, 50.º ATP e que surpreendente optou por jogar este torneio em vez de ir para a terra batida de Santiago do Chile, por 7-6(4) e 6-3, em quase duas horas de encontro.
If In doubt HIT IT 😆#AMT2025 pic.twitter.com/6jlUlvbVrk
— Tennis TV (@TennisTV) February 26, 2025
Rune marca duelo na segunda ronda de quarta-feira com o vencedor do encontro entre o francês Benjamin Bonzi e o norte-americano Brandon Nakashima.
- Categorias:
- ATP World Tour