This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul arrasa a abrir para lançar candidatura em Acapulco

Tommy Paul até iniciou o seu encontro mais tarde do que o esperado, mas estava cheio de pressa para resolver a questão. É que o número 10 do ranking mundial assinou uma exibição impressionante para despachar o assunto na primeira ronda do ATP 500 de Acapulco.
O terceiro cabeça-de-série desmontou facilmente o canadiano Gabriel Diallo (89.º), que tinha voado no qualifying com apenas três jogos perdidos em dois encontros. No entanto, houve um duro choque de realidade, já que Paul passeou com 6-2 e 6-2 no marcador, em pouco mais de uma hora.
Leia também:
- — Baez domina Muller e é o primeiro bicampeão da história do Rio Open
- — Hora de sorrir! Rublev volta aos títulos em Doha e repete troféu pela primeira vez
- — Eis o novo top 10 ATP, com uma ligeira alteração após Doha e Rio
Paul foi superior do início ao fim e formalizou, desta forma, a candidatura ao título no México. O vice-campeão de 2022 nunca esteve em dificuldades — mesmo a salvar dois break points, por exemplo, quando já comandava no primeiro set — e assim vai defrontar o compatriota Marcos Giron (52.º) por uma vaga nos quartos-de-final. Isto numa época em que conta com três torneios: dois ‘quartos’ e umas ‘meias’ para já.
- Categorias:
- ATP World Tour