This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud mostra apoio por Sinner: «Espero que mantenha a cabeça erguida»

Depois de negar declarações em que comentava o caso de doping de Jannik Sinner, Casper Ruud falou abertamente sobre a situação para mostrar a sua posição. E o norueguês não hesita em demonstrar apoio ao número um do Mundo.
“Lamento pelo Jannik. Na minha opinião, não fez nada de forma intencional. E não é a primeira vez que há um acordo numa sentença de doping, embora não aconteça muitas vezes o que deve ter sido surpreendente par algumas pessoas. Quando olhamos para o sistema legal, não é raro alguém chegar a acordo mesmo antes de ir a julgamento. Há muitos outros casos assim”, começou por afirmar.
Mas Ruud não se ficou por aqui e desenvolveu bastante. “Se estivesse no lugar do Jannik adorava ter a hipótese de me defender num julgamento público, que era o que ele queria de certeza. Mas quando vais a julgamento, há sempre o risco de seres considerado culpado se o júri ou os juizes virem as coisas de outra forma. Vejam como muitos casos no mundo acabaram com alguém na cadeia quando não tinham culpa. Há sempre o risco de ser considerado culpado mesmo sem ter culpa”, sustentou.
Leia também:
- — Baez domina Muller e é o primeiro bicampeão da história do Rio Open
- — Hora de sorrir! Rublev volta aos títulos em Doha e repete troféu pela primeira vez
- — Eis o novo top 10 ATP, com uma ligeira alteração após Doha e Rio
- Categorias:
- ATP World Tour