This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner já sabe que vai continuar a ser número um pelo menos até Monte-Carlo

Jannik Sinner só vai poder voltar a competir no Masters 1000 de Roma, altura em que termina a sua suspensão de três meses. Isso deixa, naturalmente, o seu estatuto de número um do Mundo em risco, já que pelo meio se disputam os Masters 1000 de Indian Wells, Miami, Monte-Carlo e Madrid, tal como os ATP 500 de Acapulco e Dubai já na próxima semana. No entanto, a verdade é que o italiano está seguro… pelo menos até Monte-Carlo.
Tendo em conta os falhanços de Alexander Zverev em Buenos Aires e no Rio de Janeiro, o atual número dois do ranking ATP até pode conquistar Acapulco, Indian Wells e Miami e mesmo assim ficaria a cerca de 300 pontos do transalpino. Claro que aí se abria logo a hipótese de a ultrapassagem se consumar com o resultado do Mónaco, mas cresce a ideia de que Sinner pode mesmo voltar a competir ainda como número um.
Carlos Alcaraz vem mais atrás do que Zverev e também terá tarefa quase impossível para ultrapassar Sinner antes de este regressar à ação.
Leia também:
- — Hora de sorrir! Rublev volta aos títulos em Doha e repete troféu pela primeira vez
- — O futuro chegou! Mirra Andreeva sagra-se campeã no Dubai e vai entrar no top 10
- — Eis o quadro do ATP 500 do Dubai com Borges e espetáculo desde o primeiro dia
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner