This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev despacha Struff em Marselha rumo às primeiras ‘meias’ em quase cinco meses
![](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2025/02/image-21.jpg)
Eis que Daniil Medvedev parece estar a recuperar a sua identidade dentro do court. O número oito do ranking mundial ampliou a boa semana que está a realizar em França e carimbou o apuramento para as meias-finais do ATP 250 de Marselha, sendo esta a primeira vez desde setembro do ano passado, então em Pequim, que alcança uma ronda tão avançada.
O russo neutralizou a potência de Jan-Lennard Struff (46.º) a caminho de um triunfo que se tornou natural, com os parciais 6-3 e 6-2. No entanto, e não obstante o resultado, a verdade é que Medvedev teve de aguentar uma entrada algo tremida, ao salvar quatro pontos de break… antes de ele próprio quebrar o serviço do alemão no sétimo jogo. Ainda apagou mais um break point para depois acrescentar mais uma quebra de serviço e fechar a primeira partida.
Leia também:
- — Gracias, Diego! Schwartzman cai em Buenos Aires e despede-se de uma bonita carreira
- — Qual a maior qualidade do ténis de João Fonseca? O brasileiro deu a sua opinião
- — A bonita homenagem de Nadal a Schwartzman no fim de carreira de El Peque
Daí para a frente, o primeiro cabeça-de-série soltou-se e brilhou com um segundo set a roçar a perfeição, que o deixa a bater à porta da sua primeira final desde o Masters 1000 de Indian Wells do ano passado e, quem sabe, do primeiro título desde o Masters 1000 de Roma de 2023.
Para chegar à final terá de ultrapassar o vencedor do encontro entre Hamad Medjedovic e Daniel Altmaier, sendo que Medvedev também mantém viva a hipótese de conquistar, pela primeira vez na carreira, dois títulos no mesmo torneio.
- Categorias:
- ATP World Tour