[VÍDEO] Medvedev não gostou de warning e disparou contra o árbitro: «Não tens olhos!»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 4, 2025

Daniil Medvedev teve uma primeira ronda muito traiçoeira no ATP 500 de Roterdão, precisando de dar a volta a Stan Wawrinka para triunfar. Ora, pelo meio, o russo chegou mesmo a entrar em confronto com o árbitro de cadeira, isto depois de não gostar de ser penalizado com um warning por ter passado o tempo de serviço.

“Porque é que me deste a violação de tempo? Tens algum problema. A apanha-bolas não me deu a bola. Tu abres os olhos? Não tens olhos! És tão mau. Eu lembro-me do que aconteceu com o Karen Khachanov. Eu lembro-me. Não tens olhos, não é? Isto é incrível. Acontece em todos os encontros”, criticou o russo, que viria a ultrapassar Wawrinka rumo aos oitavos-de-final.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt