McEnroe e Becker sugeriram que Djokovic estava a fingir a lesão e o sérvio respondeu

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 24, 2025

Quando Novak Djokovic deu os primeiros sinais de desconforto com a lesão na coxa esquerda, então no duelo com Carlos Alcaraz, muitos foram rápidos a apontar que tudo podia ser fingido. Incluindo figuras do ténis, como John McEnroe Boris Becker, que desvalorizaram a situação e colocaram mesmo a hipótese de não existir realmente uma lesão preocupante. Ora, Djokovic desistiu nas meias-finais diante de Alexander Zverev e foi questionado em relação a esses comentários.

“Honestamente, não li com detalhe os comentários deles. A única coisa que vou dizer é que é muito mais fácil criticar e julgar do que entender. Essa é a lição da minha vida”, limitou-se a responder Djokovic, em declarações citadas pela imprensa sérvia.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt