This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner atropela De Minaur e regressa às meias-finais na Austrália após vitória mais fácil da prova
Jannik Sinner, número um do Mundo e campeão em título do Australian Open, somou esta quarta-feira a sua 12.ª vitória consecutiva no Australian Open e a sua 19.ª seguida no circuito desde que perdeu a final do ATP 500 de Pequim diante de Carlos Alcaraz, para se qualificar muito facilmente para as meias-finais do Happy Slam pelo segundo ano consecutivo.
O italiano de 23 anos aumentou para impressionantes 10-0 a sua vantagem no confronto direto diante de Alex De Minaur, número oito do Mundo e melhor tenista da casa, que voltou a mostrar-se completamente impotente perante o transalpino e não evitou o desaire por 6-3, 6-2 e 6-2, ligeiramente abaixo das duas horas de duelo.
It’s just a different league 🔥
(And a big match up problem for De Minaur) pic.twitter.com/5pRoMIwGlZ
— José Morgado (@josemorgado) January 22, 2025
Sinner vai reencontrar nas meias-finais o norte-americano Ben Shelton, um dos poucos jogadores que o derrotou nos últimos 15 meses (em outubro de 2023, em Xangai). Ainda assim, o italiano venceu quatro encontros frente ao norte-americano desde então e lidera o confronto direto por 4-1.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open