This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borges e Cabral exultam após passagem aos ‘quartos’ na Austrália: «Conhecemo-nos desde os 8 ou 9 anos. É especial»
Nuno Borges e Francisco Cabral apuraram-se este domingo para os quartos-de-final do Australian Open, tornando-se na primeira dupla totalmente portuguesa da história a qualificar-se para as oito melhores de um torneio de Grand Slam e no final do encontro tiveram honra de entrevista em court numa John Cain Arena repleta de público.
“Foi um encontro muito duro e divertido. Eu, enquanto jogador de pares, não estou tão habituado a ver um estádio tão cheio para um encontro de pares como ele. Agradeço o apoio”, começou por dizer Francisco Cabral, visivelmente emocionado.
Borges lembra que a amizade que os une é muito longe. “A nossa amizade é muito antiga e não há nada como jogar ao lado de um amigo. É muito especial”, confessou o maiato que regressou à John Cain Arena poucos dias depois de por lá ter eliminado Jordan Thompson a caminho da terceira ronda de singulares.
Cabral corroborou o sentimento. “Conhecemo-nos desde os 8 ou 9 anos, temos muita química e adoramos jogar juntos. Acho que se nota”.
Borges foi ainda questionado sobre este domingo ser o dia mais quente de todo o torneio até ao momento no Australian Open. “Está muito calor. Tenho os meus pés a arder. Mantenham-se hidratados!”
- Categorias:
- Australian Open
- Portugal