This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cobolli pronto para dar luta a Alcaraz e Sinner em 2025: «Quero diminuir a distância»
O italiano Flávio Cobolli, de 22 anos e número 32 do mundo, revelou em entrevista ao site italiano ‘Ubitennis’ que deseja impor dificuldades a Carlos Alcaraz e Jannik Sinner na nova temporada de 2025.
“Vejo este ano como um novo começo, uma oportunidade de confirmar o que fiz de bom em 2024, não tanto em termos de resultados, mas mais em termos de profissionalismo e vontade de continuar melhorando. O meu grande objetivo é ter o nível necessário para colocar qualquer um em apuros. Quero diminuir a distância que Sinner e Alcaraz colocaram em relação aos outros, adoraria colocá-los em apuros porque admiro e respeito muito os dois”, confessou.
O tenista atrasou um pouco sua preparação para 2025 por questões físicas: “Estou uma semana atrasado em relação ao que gostaria porque as dores demoraram a desaparecer, mas aos poucos estou a recuperar a minha forma física e de ténis. Tenho percentagens de serviço muito baixas se compararmos com as dos melhores. Também gostaria de incorporar a variação serviço-volei no meu jogo, mas o mais importante é adquirir a capacidade de passar da defesa para ataque de uma só vez”, argumentou Flavio Cobolli.
Leia também:
- — João Fonseca brilha e conquista as NextGen Finals aos 18 anos
- — Alcaraz junta-se a Sinner, Djokovic e companhia no luxuoso ATP 500 de Doha
- — João Fonseca reencontra-se com Nadal, agora com o troféu das Next Gen Finals
- Categorias:
- ATP World Tour