Isner estranha prémio de Sinner: «O seu 2024 polarizou muitas pessoas…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 23, 2024
Foto: EPA

Jannik Sinner viveu um 2024 de sonhos e pesadelos. Dentro de court, o número um do Mundo roçou a perfeição, somente com seis derrotas, enquanto fora viveu (e ainda vive) o drama de ter testado positivo duas vezes em controlos antidoping. Ainda assim, foi votado como o favorito do público no circuito ATP, algo que John Isner estranhou.

“Estou algo surpreendido, na verdade. Não digo pela sua personalidade, mas o seu 2024 polarizou muitas pessoas devido a tudo o que aconteceu com o doping, do qual foi inocentado logo. Há muita gente que não gostou disso, como o Kyrgios. Pensei que isso ia diminuir as hipóteses de ser o favorito do público mas não o fez, então parabéns”, afirmou o antigo tenista norte-americano, no seu podcast Nothing Major.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt