Mahut critica Kyrgios por declarações sobre Sinner: «Não gosto disto…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 20, 2024

Nick Kyrgios tem estado em destaque… pelo que diz. O australiano afirmou que quer defrontar Jannik Sinner no Australian Open e criar o caos nas bancadas para desestabilizar a vida ao número um do Mundo, algo que Nicolas Mahut não gostou de ler.

“Não gosto deste tipo de declarações. Ele tem direito a opinar sobre o positivo do Sinner, cada um é livre de pensar o que quiser, mas agravar a situação desta maneira… Sinner nunca faltou ao respeito a ninguém, é o número um do Mundo, pelo que era desnecessário. Para o Sinner, tudo o que se faz antes do encontro é mais complicado do que o encontro em si. Kyrgios está há muito tempo sem jogar e, claro, pode sonhar com o título no Australian Open, mas há que ser realista. Embora o público se entusiasme, Sinner ganha-lhe…”, atirou o francês.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt