This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mannarino e o doping de Sinner e Swiatek: «Já não acredito no Pai Natal há algum tempo»
A temporada de 2024 foi marcante também por maus motivos. É que Jannik Sinner e Iga Swiatek testaram positivo em controlos antidoping, com o italiano a ser ilibado em primeira instância — o recurso está a decorrer –, enquanto a polaca aceitou uma suspensão de um mês. Ora, para Adrian Mannarino, é tudo muito curto.
“Já não acredito no Pai Natal há algo tempo. Se alguns quiserem acreditar, que o façam. Não é o meu caso. Estou disposto a dar o benefício da dúvida, mas continua a ser tudo muito surpreendente. Tivemos dois positivos no top 300 e os dois vêm de quem era número um. Claro que podes tomar um mau comprimido acidentalmente, mas é surpreendente. Vejo-me a mim, com 36 anos, a coxear cada vez que me levanto da cama… Se compito com jogadores de 20 a 25 anos que não estão limpos ainda fica mais difícil”, atirou à RMC.
Leia também:
- — Pronto para a ação: eis a (renovada) equipa técnica de Alcaraz para atacar 2025
- — Davydenko é contra a igualdade de prémios entre homens e mulheres nos Grand Slams
- — Rune explica no que está a trabalhar para dar uma melhor imagem em 2025
- Categorias:
- ATP World Tour