Tsitsipas e Badosa aventuram-se pela Islândia nas férias do ténis

Por Pedro Gonçalo Pinto - November 26, 2024

Stefanos Tsitsipas Paula Badosa estão a aproveitar as férias do ténis de uma forma diferente do habitual. Por esta altura, como até alguns tenistas já comentaram, muitos seguem para destinos como as Maldivas, mas o casal mais famoso do ténis decidiu apostar em algo diferente.

O grego e a espanhola estão numa aventura pelo gelo da Islândia, enquanto vão conhecendo outra realidade e a história daquele país. Daqui a pouco, estarão de volta aos courts para preparar o ataque à nova temporada.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.