This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz lança aviso à concorrência nas Davis Cup Finals: «Estou muito melhor do que em Turim»
Ficou marcado em todos os que viram a forma como Carlos Alcaraz surgiu nas ATP Finals. A doença com a qual passou mal durante toda a semana levou a melhor e o espanhol não conseguiu reencontrar-se a tempo de evitar a eliminação logo na fase de grupos. O foco mudou já para as Davis Cup Finals, em Málaga, onde o número três do Mundo garante que tudo será bem diferente.
“Significa muito para mim passar esta semana com o Rafa, sinto-me um sortudo. Vão viver-se momentos emocionantes. Da minha parte, sinto-me quase a 100 por cento, muito melhor do que em Turim. Pude treinar e as sensações no court foram muito boas, com treinos com muita intensidade e qualidade. Estou preparado para competir”, afirmou, ele que será o eleito para jogar o segundo singular, a começar pelos quartos-de-final diante dos Países Baixos.
Leia também:
- — Como o top 10 ATP mudou num ano: revolução completa com Sinner a reinar
- — Krajicek sem dúvidas: «Ganhar a Sinner é mais difícil do que ao melhor Sampras»
- — Sinner é o mais novo dos últimos 22 anos a alcançar feito impressionante nas ATP Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Davis Cup Finals