This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev explica a sua nova celebração: «Por vezes até os bons ruídos te distraem»
Daniil Medvedev somou esta terça-feira a sua primeira vitória nas ATP Finals, mantendo-se vivo na luta pela qualificação para as meias-finais das ATP Finals, mas no final do encontro surpreendeu com uma celebração nova, em que tapou os ouvidos, semelhante àquilo que, por exemplo, o futebolista Memphis Depay faz depois de marcar cada golo. No final do encontro, o russo de 28 anos tentou justificar aquilo que o levou a celebrar assim.
“Depois do meu último encontro senti que estava demasiado cansado mentalmente para lutar da maneira que eu queria. E isso deixou-me triste e irritado. Hoje entrei neste encontro com a mentalidade de que acontecesse aquilo que acontecesse eu ficaria feliz. Se perdesse ia para casa na quinta-feira e isso era bom. Se ganhasse… voltava a ter uma chance na quinta-feira e isso era bom também”, começou por dizer o russo, antes de explicar a celebração nova. “Quando ganhas popularidade, ganhas muitos fãs mas também muitos haters. Por vezes até os bons barulhos te distraem e te desequilibram, pois as pessoas primeiro dizem que és um Deus e no dia a seguir já querem que te retires do ténis. É importante isolarmo-nos nesses ruídos”.
Leia também:
- — Sinner e Alcaraz são colocados frente a frente à conversa, trocam elogios e revelam que pancada roubavam do outro
- — Sinner faz o que só quatro lendas haviam conseguido na história
- — Sinner teve gesto de encantou as bancadas das ATP Finals
Medvedev limpa imagem, dá show contra De Minaur e mete-se na luta nas ATP Finals
- Categorias:
- ATP World Tour