Humbert vive momento vertiginoso em Paris: «Sinto-me capaz de tudo!»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 2, 2024

Ugo Humbert está absolutamente imparável no Masters 1000 de Paris. O número um francês apurou-se pela primeira vez na carreira para as meias-finais de uma prova desta categoria, sendo que agora vai discutir o acesso à final com Karen Khachanov. Humbert derrubou Carlos Alcaraz pelo caminho e garante que está verdadeiramente ‘on fire’.

“Estou muito orgulhoso de mim mesmo. A maneira como geri a situação de ter ganho ao Alcaraz e de ter terminado tarde acho que tem muito mérito. A verdade é que estou a jogar com o coração e sinto-me capaz de tudo!”, garantiu, ele que também agradeceu ao público o apoio constante que o tem feito superar-se em Bercy.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt