This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Humbert não sofre com ressaca e faz história pessoal rumo às ‘meias’ em Paris
Ugo Humbert podia sofrer com a ressaca de ter derrotado Carlos Alcaraz num ambiente extraordinário, mas a verdade é que ainda tinha mais magia reservada e fez história pessoal para garantir um lugar nas meias-finais do Masters 1000 de Paris. É a primeira vez que chega tão longe numa prova desta categoria e continua a deixar o público da casa com esperanças.
Pelo caminho ficou Jordan Thompson (28.º), que caiu com os parciais 6-2 e 7-6(4), ao cabo de 1h38. O australiano ainda fez o break para liderar por 6-5 no segundo parcial e parecia que um set decisivo estava à vista, mas Humbert reinventou-se, forçou o tie-break e levou a melhor para carimbar o triunfo que o deixa nas meias-finais.
Leia também:
- — Diretor do ATP 1000 de Paris atira-se às exibições árabes milionárias: «Desestabiliza o sistema»
- — Rune lembra o que pensou quando treinou com Nadal no Six Kings Slam
- — Alcaraz em risco de apanhar Sinner na fase de grupos das Finals: espanhol nas mãos de Zverev
Humbert fica agora à espera de Grigor Dimitrov ou Karen Khachanov para saber quem é que será o seu adversário na luta por uma vaga na final.
- Categorias:
- ATP World Tour