This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-campeões Khachanov (acabou com série de Perricard) e Rune regressam aos ‘oitavos’ em Paris
O russo Karen Khachanov, campeão do ATP Masters 1000 de Paris-Bercy em 2018 e atual 21.º ATP, e o dinamarquês Holger Rune, vencedor da prova em 2022 (ambos derrotaram o lendário Novak Djokovic na final) e agora 13.º do ranking, qualificaram-se esta quarta-feira para os oitavos-de-final do torneio gaulês, ainda que de formas… bem distintas.
Khachanov, vindo de título em Almaty e final em Viena, deu sequência ao seu grande momento de forma com um triunfo sobre o francês Giovanni Mpetshi Perricard, 31.º ATP, por 6-7(12), 6-1 e 6-4, colocando uma ponto final na série de seis vitórias seguidas do francês, e marcou duelo na quinta-feira com o australiano Alexei Popyrin, campeão do ATP Masters 1000 de Montreal.
Karen finds a way 😤@karenkhachanov ends Mpetshi Perricard's winning streak coming through 6-7 6-1 6-4 in Paris!#RolexParisMasters pic.twitter.com/Py46f503Oq
— Tennis TV (@TennisTV) October 30, 2024
Holger Rune, que também parece estar a encontrar a forma de outros tempos nesta altura do ano — em que costuma jogar muito bem — confirmou o regresso aos oitavos-de-final em Bercy com um triunfo fácil diante do cazaque Alexander Bublik (33.º) por 6-4 e 6-2, em pouco mais de uma hora. Rune aguarda por Ben Shelton ou Arthur Cazaux na quinta-feira…
- Categorias:
- ATP World Tour