This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov e Evans passam qualifying em Xangai e já têm adversários
Com vários nomes conceituados na fase de qualificação do Masters 1000 de Xangai, eis que dois dos mais famosos acabaram mesmo por ultrapassar os obstáculos para se juntarem ao quadro principal. O destaque vai para Denis Shapovalov (101.º), que se viu em problemas diante do japonês Sho Shimabukuro (165.º), antes de o seu adversário se retirar com 4-6 e 3-1 na ótica de Shapovalov. O canadiano prepara-se agora para medir forças com Lorenzo Sonego na primeira ronda.
Outro dos nomes de destaque é Daniel Evans (176.º). Agora afundado no ranking, o britânico resistiu a uma batalha com Alex Bolt (188.º), com os parciais 6-1, 2-6 e 7-5, marcando duelo com o brasileiro Thiago Seyboth Wild.
Leia também:
- — Alcaraz despacha Medvedev e apura-se para a sua 5.ª final do ano em Pequim
- — Badosa arrasa Pegula e vai defrontar a surpreendente Zhang nos ‘quartos’ em Pequim
- — Sinner vive momentos difíceis: «Passo noites sem dormir durante este tempo»
- Categorias:
- ATP World Tour