This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Noruega-Portugal, 2-1: Cabral e Faria não resistem e é preciso uma reviravolta em Bekkestua
Num encontro absolutamente decisivo para as aspirações portuguesas em Bekkestua, Francisco Cabral e Jaime Faria não resistiram diante de Casper Ruud e Viktor Durasovic, pelo que a Noruega fica com vantagem de 2-1 na eliminatória referente ao Grupo I Mundial da Taça Davis.
A dupla portuguesa caiu com os parciais 7-5 e 6-3, num encontro decidido em detalhes, como acontece em tantos encontros de pares. Basta ver que toda a primeira partida seguiu sem qualquer jogo nas vantagens até ao 6-5, quando Ruud e Durasovic beneficiaram dos primeiros break points e aproveitaram o segundo. Já no segundo parcial, o break surgiu mais cedo e Portugal ainda teve hipótese de devolver com 5-3 no marcador, mas as esperanças acabaram aí.
Leia também:
- — Noruega-Portugal 1-1: Henrique Rocha brilha e tomba Ruud com triunfo monumental
- — Mouratoglou aconselha Alcaraz: «Está emocionalmente esgotado»
- — Henrique Rocha torna-se no quinto português da história a vencer um tenista do top 10
Agora é preciso uma grande reviravolta na Noruega. Para já, novamente sem contar com Nuno Borges devido a lesão, Jaime Faria regressa ao court para medir forças com Casper Ruud, sendo que tem de imitar o que Henrique Rocha fez nesta sexta-feira para forçar um quinto encontro. A acontecer, será entre Henrique Rocha e Nicolai Budkov Kjaer.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal