This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Machado: «O Henrique mostrou que consegue jogar a um nível extraordinário»
O selecionador nacional Rui Machado mostrou-se esta sexta-feira orgulhoso da prestação da sua equipa no primeiro dia da eliminatória diante da Noruega, nos arredores de Oslo. O antigo top 60 mundial lembra que está tudo ainda por decidir e espera uma jornada de sábado entusiasmante.
A VITÓRIA DE ROCHA
Foi uma dia típico de Taça Davis. Ficou 1-1 que era o resultado mais esperado, mas com surpresas nos resultados dos encontros. Provavelmente não se esperava que o Henrique ganhasse ao Ruud e demonstrou mais uma vez que consegue jogar a um nível extraordinário e desta vez durante um encontro inteiro e frente a um top 10. Fica o registo de uma das melhores vitórias de Taça Davis de sempre.
O DESAIRE DE FARIA
O Jaime foi pena. Foi um daqueles encontros de Davis resolvidos nos detalhes. O adversário, com a questão de jogar em casa e essa motivação, aproveitou um ou dois deslizes do Jaime. Teve o seu mérito e penso que ouviremos falar dele nos próximos anos pois tem muito potencial.
PAR ABRE O SEGUNDO DIA
A eliminatória está empatada 1-1 e este sábado está tudo em aberto. O par vai ser determinante e esse é o foco agora.
Noruega-Portugal 1-1: Henrique Rocha brilha e tomba Ruud com triunfo monumental