This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alemanha arrasa Chile e tem lugar nos ‘quartos’ das Davis Cup Finals quase garantido
A Alemanha teve um autêntico passeio em Zhuhai nesta quinta-feira e assinou um 3-0 diante do Chile na fase de grupos das Davis Cup Finals. Desta forma, a seleção alemã está a um pequeno passo de garantir o apuramento para os quartos-de-final e deixa os sul-americanos sem hipóteses de continuar a sonhar com a passagem à próxima fase.
Sem margem para dúvidas, tudo começou com Maximilian Marterer a despachar Tomás Barrios Vera, por 6-1 e 6-3, antes de Yannick Hanfmann ultrapassar Alejandro Tabilo por 7-5 e 6-4. A cereja no topo do bolo foi colocada por Kevin Krawietz e Tim Puetz, ao superarem Matías Soto e Tomás Barrios Vera, com 6-1 e 6-3 no marcador.
Assim, a Alemanha lidera o grupo C, bastando os Estados Unidos ganharem dois sets em todo o embate com a Eslováquia — para o qual entram como favoritos — para os germânicos ficarem apurados. Se a lógica se confirmar, o duelo entre Alemanha e EUA servirá para definir o primeiro lugar.
Leia também:
- — Alcaraz entra mal, mas rebenta fisicamente com Machac e dá vitória à Espanha na Davis
- — Pesadelo ainda não acabou: WADA pede mais informações sobre o caso de Sinner e ainda pode recorrer
- — Toni Nadal: «Sinner ultrapassou o caso de doping porque tem a consciência tranquila»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup Finals