This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper explica a quebra física: «Quando jogas com tenistas assim a intensidade é diferente»
Jack Draper estava a fazer uma caminhada quase perfeita no US Open, mas isso chegou ao fim nas meias-finais, ao ceder diante de Jannik Sinner. O britânico passou mal fisicamente durante o embate com o número um do Mundo e detalhou o que o levou até esse ponto.
“Foi um encontro muito físico. É por isto que o Jannik é o número um do Mundo, porque quando jogas com tenistas assim a intensidade é diferente. É uma grande ocasião para mim e, embora me sinta bastante relaxado, tive mais nervos. Sou uma pessoa muito ansiosa e quando juntas tudo isso às vezes sinto náuseas no court e fico mal quando fica tudo mais difícil. Não tinha problemas antes do encontro, foi algo que se foi acumulando”, começou por explicar.
Leia também:
- — Fritz bate Tiafoe em cinco sets e está na final do US Open pela primeira vez
- — Fritz faz o que já não se via desde Andy Roddick e procura mais história para os Estados Unidos
- — Sinner é o oitavo jogador da história a superar os 10 mil pontos no ranking
Além de garantir que nunca considerou sequer a hipótese de desistir do encontro, Draper falou ainda do momento em que vomitou. “Não dá para sentir melhor, não consegues comer nada. Quando disputas encontros longos precisas de beber e comer coisas, dar ao corpo suplementos de que precisa para continuar. Então quando te sentes mal, não consegues meter nada porque se não vais devolver e essa é a pior sensação. É um sentimento horrível e ficas cada vez mais enjoado”, confessou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open