This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek sai chorosa e desiludida do US Open: «Afundei-me nos meus erros»
Iga Swiatek, número um do Mundo, foi eliminada nos quartos-de-final do US Open diante de Jessica Pegula e no final do encontro apareceu totalmente arrasada na sala de conferências de imprensa. A tenista polaca, que aos 23 anos já conta com cinco títulos de Grand Slam, não está habituada a perder e lamentou os seus erros.
“Eu tento sempre ter expectativas mais baixas, porque sei que qualquer uma de nós pode ganhar este torneio e que não vai ser fácil. Sinto que sempre que meto as expectativas muito altas jogo pior, pelo que tento diminuí-las. É claro que isto não é fácil de fazer quando toda a gente espera que jogues bem e ganhes”, confessou, antes de lamentar a má prestação. “Não creio que ela tenha feito grande coisa de diferente em relação a outros encontros. Penso que foi simplesmente mais sólida do que eu. Eu tentei forçar em alguns momentos, mas afundei-me em erros”.
Pegula despacha Swiatek e quebra enguiço rumo às primeiras meias-finais de Slam da carreira