Paul e a derrota com Sinner no US Open: «Não vou sofrer com stress pós-traumático»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 3, 2024

Tommy Paul saiu do US Open 2024 nos oitavos-de-final, ao ceder diante de Jannik Sinner. O norte-americano até apresentou um grande nível nos dois primeiros sets, mas a verdade é que saiu vergado com os parciais 7-6(3), 7-6(5) e 6-1, um desfecho que desdramatizou na hora de analisar o que se tinha passado.

“Não joguei bem no início do encontro, tive as minhas oportunidades no primeiro set e depois no segundo também, mas ele deu um extra nos pontos importantes e eu não. Essa é a história do encontro. Este é o desporto que jogamos todas as semanas, perdemos encontros como este a toda a hora, então não tenho uma dor especial. Não vou sofrer com stress pós-traumático neste momento”, atirou, bem-disposto, o atual número 14 do Mundo.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt