This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa continua a voar e é a primeira nos ‘quartos’ do US Open
Paula Badosa continua a consolidar-se como candidata a alcançar algo especial no US Open. Depois de um ano marcado por uma lesão persistente, a espanhola vai agora em 16 vitórias nos últimos 18 encontros e carimbou um lugar nos quartos-de-final do US Open pela primeira vez, a segunda em torneios do Grand Slam.
A número 29 do ranking WTA assinou mais uma exibição convincente para bater a chinesa Yafan Wang (80.ª), com os parciais 6-1 e 6-2 a contarem a história do encontro. Badosa foi quase sempre melhor e cortou as asas do sonho da asiática, enquanto ela própria se torna na primeira desta edição a garantir uma vaga nos ‘quartos’.
Leia também:
- — ÉPICO! Borges salva três match points e está nos ‘oitavos’ do US Open pela primeira vez
- — Como fica o ranking de Nuno Borges após a vitória épica no US Open? Top 30 está ao virar da esquina
- — Medvedev joga muito e marca duelo com Nuno Borges no US Open
O próximo objetivo de Badosa é apurar-se para as meias-finais de um Grand Slam pela primeira vez na carreira, algo que só irá alcançar se derrotar a vencedora do embate entre Coco Gauff e Emma Navarro.