This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton: «Sou um jogador mais inteligente do que há um ano»
Ben Shelton, número 13 do ranking mundial, está a fazer um excelente início de US Open e ainda não perdeu qualquer set a caminho da terceira ronda da prova, onde agora vai defrontar o seu compatriota Frances Tiafoe, numa reedição do duelo dos quartos-de-final de 2023. Um ano depois, Shelton acredita que é ainda melhor jogador agora, com 21 anos, do que em 2023.
“Sou um jogador mais inteligente. Creio que me mexo melhor e a minha esquerda está bastante mais sólida e versátil. Melhorei igualmente a resposta ao primeiro serviço. Quando digo que estou mais inteligente falo também da gestão que faço dos meus jogos de serviço. Percebi que se servir a 210 colocado tenho mais vantagens do que simplesmente servir a 230 ou 240 sem olhar tanto à colocação. E assim canso menos o ombro”, assumiu em conferência de imprensa.
Shelton e Tiafoe vão defrontar-se esta sexta-feira à noite e o mais jovem dos dois norte-americanos venceu os dois encontros anteriores.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open