This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev não treme e bate brasileiro, Fritz também segue em frente no US Open
Andrey Rublev está apostado em mostrar que o seu ténis está mesmo de volta e iniciou mais uma campanha num Grand Slam com um triunfo exigente mas que se tornou natural. O número seis do ranking ATP controlou a réplica oferecida pelo brasileiro Thiago Seyboth Wild (68.º) e carimbou o seu lugar na segunda eliminatória do US Open 2024.
O russo triunfou com os parciais 6-3, 7-6(3) e 7-5, em 2h19, num duelo em que Wild foi lutando para se manter a par do russo. O único momento de superioridade do brasileiro surgiu quando abriu break de vantagem logo no arranque do segundo parcial, mas durou pouco, com Rublev a responder. De resto, na hora da verdade, o tenista de leste foi sempre melhor e agora espera por Christopher Eubanks ou Arthur Rinderknech.
Leia também:
- — US Open 2024: os dez melhores encontros da 1.ª ronda masculina
- — US Open 2024: a ordem de jogos para o primeiro dia com Djokovic à noite e muitas estrelas em ação
- — Os jogadores que mais faturaram dentro e fora do court em 2024
Também na próxima fase está Taylor Fritz. A querer fazer o seu público sonhar, o norte-americano, número 12 do Mundo, ultrapassou um primeiro set com alguns percalços antes de disparar no marcador diante de Camilo Ugo Carabelli (93.º), tratando do assunto com 7-5, 6-1 e 6-2 no marcador. Agora vem aí um duelo fantástico com Matteo Berrettini (44.º), com Fritz a ter 3-0 no confronto direto a seu favor.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Thiago Wild
- US Open