Krejcikova igual a si própria: «O melhor de ganhar Wimbledon foi dançar com Alcaraz»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 25, 2024
Foto: EPA

Sempre bem-disposta e com humor para dar e vender, Barbora Krejcikova falou de forma divertida sobre o improvável título que conquistou esta temporada em Wimbledon. A checa prepara o ataque ao US Open e lembrou que o mais especial foi… a forma como celebrou a vitória, ao manter uma tradição no All England Club.

“O melhor de ganhar Wimbledon foi dançar co Alcaraz. Acho que estivemos bastante bem, nenhum de nós é grande dançarino. Suponho que ele, por ser espanhol, devia ser melhor do que os checos. Esteve bem, eu gostei. É uma grande tradição em Wimbledon”, atirou, com um sorriso rasgado.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt