Jabeur causa baixa de última hora e está fora do US Open devido a lesão

Por Pedro Gonçalo Pinto - August 22, 2024

Ons Jabeur provocou uma baixa de peso e de última hora no US Open. A tunisina, atualmente no 17.º posto do ranking WTA, não se livra das mazelas físicas e está fora do Grand Slam norte-americano, uma decisão anunciada já depois de o quadro principal feminino ter sido sorteado.

Jabeur, que só disputou um encontro desde que perdeu na terceira ronda de Wimbledon, ao cair na estreia em Toronto, não conseguiu recuperar a tempo e saltou fora do duelo que ia travar com Veronika Kudermetova. Desta maneira, quem passa a enfrentar a russa é Elise Mertens, que é promovida a 33.ª cabeça-de-série, enquanto uma jogadora vinda do qualifying ou lucky loser entra para o lugar da belga.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.