This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek resiste a grande réplica de Andreeva e é a primeira nas ‘meias’ de Cincinnati
Mirra Andreeva prometeu que não tinha medo de Iga Swiatek e isso esteve bem à vista. Mas a número um do Mundo mostrou quem manda e venceu uma tremenda batalha com a jovem de 17 anos para garantir o apuramento para as meias-finais do WTA 1000 de Cincinnati.
Swiatek somou a sua 30.ª vitória do ano só em torneios desta categoria, ao prevalecer com os parciais 4-6, 6-3 e 7-5, em 2h40. A polaca reagiu de forma implacável para forçar uma terceira partida, mas Andreeva aguentou o impacto e deixou tudo apertado na hora da decisão, com os primeiros break points a surgirem ao 5-5… e Iga aproveitou. Mirra ainda teve ponto de break para forçar o tie-break, mas não o aproveitou e a polaca fechou.
#⃣3⃣0⃣ feels just right 😎
World No. 1 @iga_swiatek notches her 30th WTA 1000 win of the season, after a thrilling three set victory over rising star Andreeva! #CincyTennis pic.twitter.com/o6MWJGMqH4
— wta (@WTA) August 17, 2024
Assim, Swiatek é a primeira a chegar às meias-finais em Cincinnati, ficando à espera de Aryna Sabalenka ou Liudmilla Samsonova para saber quem será a sua próxima adversária.
Leia também:
- — Alcaraz destrói uma raqueta, dispara 40 erros e acaba eliminado por Monfils em Cincinnati
- — [VÍDEO] Alcaraz perde a cabeça e destrói raqueta em Cincinnati
- — Cincinnati tem os courts mais rápidos do ano e o US Open… será parecido
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA