This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges já conhece o caminho que tem de fazer no ATP 250 de Winston-Salem
A última semana de preparação para o US Open passa por Winston-Salem, onde se disputa um ATP 250 que se torna uma grande oportunidade para muitos tenistas. Um dos que vão à procura de brilhar é Nuno Borges, que irá defender o estatuto de oitavo cabeça-de-série, fruto do 39.º lugar que ocupa na hierarquia mundial masculina.
O maiato está na metade inferior do quadro e teve um bye na primeira ronda, para depois medir forças com o brasileiro Thiago Seyboth Wild ou com o australiano James Duckworth. Mais à frente, cruza com Fabian Marozsan nos oitavos-de-final, Adrian Mannarino nos ‘quartos’ e Jack Draper nas ‘meias’, sendo que o principal cabeça-de-série é o argentino e campeão em título, Sebastian Baez.
Leia também:
- — Alcaraz destrói uma raqueta, dispara 40 erros e acaba eliminado por Monfils em Cincinnati
- — [VÍDEO] Alcaraz perde a cabeça e destrói raqueta em Cincinnati
- — Cincinnati tem os courts mais rápidos do ano e o US Open… será parecido
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nuno Borges