This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic segue para os ‘quartos’ dos Jogos Olímpicos e marca duelo de luxo com Tsitsipas
Novak Djokovic deu mais um passo importante rumo ao ouro olímpico e, ao início da tarde, carimbou o passaporte para os quartos de final em Paris, num duelo em que precisou de se aplicar durante o primeiro set.
Nole bateu o alemão Dominik Koepfer com os parciais de 7-5 e 6-3, ao cabo de 1h40 minutos de um duelo em que Koepfer conseguiu ser extremamente competitivo durante a primeira partida, beneficiando também do muito calor que se fazia sentir e que, como acontece tradicionalmente, deixa sempre o tenista sérvio desconfortável.
Certo é que Djokovic a partir do segundo set melhorou consideravelmente o nível e acabou mesmo por se impor de uma forma natural no segundo parcial.
Com este triunfo, o número dois mundial marca um duelo de luxo com Stefanos Tsitsipas, naquela que será uma reedição da final de Roland Garros de 2021.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogos Olímpicos
- Novak Djokovic