Monfils ‘aproveita’ desistência e também entra em ação em pares nos Jogos Olímpicos

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 27, 2024

As desistência continuam a suceder-se em Paris’2024 e agora mexe com o torneio de pares masculinos. Fabien Reboul não está em condições de entrar em ação nos Jogos Olímpicos e isso promove uma mudança numa das duplas francesas, uma vez que Gael Monfils se chega à frente também para disputar a prova de pares.

O veterano, que defronta Lorenzo Musetti na primeira ronda de singulares, irá formar parceria com o experiente Edouard Roger-Vasselin para enfrentarem os indianos Sriram Balaji Rohan Bopanna na eliminatória inaugural.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt