This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber pronta para o adeus nos Jogos Olímpicos: «É uma das decisões mais difíceis»
Angelique Kerber vai despedir-se de uma condecora carreira depois dos Jogos Olímpicos. A alemã vai a jogo tanto em singulares como em pares femininos, sendo que promete dar o seu melhor para um adeus em grande.
“O encontro com a Naomi na primeira ronda é muito difícil. Vai ser um bom encontro, muito interessante, mas estou preparada. Preparei-me o melhor possível, estou ansiosa por defrontá-la. É o mesmo com os pares. Embora não seja uma jogadora de pares, tenho uma companheira muito boa, a Laura Siegemund, por isso vamos ver até onde podemos chegar”, atirou.
Leia também:
- — Paris’2024: eis o quadro masculino COMPLETO, com Djokovic-Nadal possível na 2.ª ronda
- — Hubert Hurkacz pode só voltar aos courts em 2025
- — Paris’2024: o caminho dos quatro principais favoritos no quadro masculino e feminino
Certo é que Kerber vai de consciência tranquila, por muito duro que tenha sido tomar a decisão. “Sinto-me bem com a decisão de me retirar depois dos Jogos Olímpicos. Claro que é uma das decisões mais difíceis que tomei, mas vou tentar desfrutar como for possível. Estou muito orgulhosa por fazer parte da equipa, estou cheia de vontade”, confessou a dona de três Grand Slams e antiga número um do Mundo.
- Categorias:
- WTA