Djokovic só pensa no ouro e abdica de ficar na Aldeia Olímpica para evitar distrações

Por Nuno Chaves - Julho 24, 2024

Novak Djokovic já está em Paris a preparar os Jogos Olímpicos, um dos maiores objetivos não só da temporada mas da carreira, tendo em conta que nunca conquistou uma medalha de ouro.

E para esta edição, o número dois mundial está a olhar para todos os pormenores, de forma a que nada falhe nem tire o seu foco do objetivo final. É por isso que Nole, ao contrário do que aconteceu em todas as outras edições que jogou, não vai ficar hospedado na Aldeia Olímpica.

De acordo com um jornalista sérvio, Djokovic vai optar por ficar num local mais tranquilo para ficar longe dos holofotes e de alguns fatores possíveis de distração, como as constantes selfies que atletas de outras modalidades lhe pedem e, obviamente, todo o ambiente de festa que existe na Aldeia Olímpica por ser uma ocasião tão especial.

Desta forma, a abordagem de Djokovic será como se estivesse, por exemplo, a preparar-se para jogar em Roland Garros. Recorde-se que o sérvio também não vai jogar pares para ter o foco absoluto nos singulares.

Leia também:

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.