This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mais uma baixa: Rune não recupera e também está fora dos Jogos Olímpicos
Continuam a acumular-se as desistências importantes nos Jogos Olímpicos’2024. Depois de Jannik Sinner surpreender com uma amigdalite, agora foi a vez de Holger Rune anunciar que não vai a jogo, embora no caso do dinamarquês já fosse algo que se temia. Afinal de contas, o pulso esquerdo fê-lo desistir nos ‘quartos’ do ATP 500 de Hamburgo e não permitiu que competisse em Umag, sendo que agora chega a confirmação de que não vai a jogo em Paris, desfalcando a seleção dinamarquesa.
“Estou muito triste por ter de desistir dos Jogos Olímpicos. É algo que estou realmente ansioso para fazer parte. O meu pulso tem causado problemas desde que joguei em Roma e depois de jogar com dores durante a época de terra batida e relva, tenho de levar a sério o conselho médico. Foram implementadas várias medidas e, se tudo correr como planeado, devo estar pronto para jogar os próximos torneios nos Estados Unidos. Vou acompanhar os Jogos Olímpicos a partir de casa e irei torcer por todos os atletas dinamarqueses. Espero e acredito que possamos trazer para casa muitas medalhas de Paris. Vamos, Dinamarca”, partilhou Rune.
Desta forma, o foco do dinamarquês, atual número 16 do ranking ATP, vira-se para o Masters 1000 de Montreal, que se começa a disputar a partir do dia 4 de agosto.
Leia também:
- — Thiem despede-se (pela última vez) de Kitzbuhel e vai sair do top 200
- — Alcaraz pediu sugestões para o nome da dupla com Nadal e chegou-se a um consenso
- — Eis os cabeças-de-série para os pares masculinos e femininos nos Jogos Olímpicos
- Categorias:
- ATP World Tour
- Holger Rune